quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CÚPULAS PINTADAS

Olá, gente!
Estava dando uma olhada nas fotos impressas em papel (coisas de um tempinho atras..) e encontrei essas cúpulas que pintei. A do sol foi encomenda para decorar um bar aqui na minha cidade, pintei 30 peças. A floral foi pra minha casa mesmo e a outra também.
Usei tinta pra tecido, Acrilex nas três, sendo que na do sol dissolvi um pouco mais do que o recomendado para dar maior translucidez. O miolo de cada flor foi recortado de tecido "chita" e colado com cola branca.
Grande sacada, concorda?
Vou procurar mais "coisas das antigas" e postarei em breve. Espero que tenham gostado. Eu, adorei fazer e mais ainda, compartilhar!
Bjs!


 
 

Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda a construir esse blog, obrigada!



5 comentários:

  1. Muito lindo Sandra!!
    O meu abajur da sala já mudei duas vezes. A primeira colei na cúpula cascas de ovos, amei o resultado. Depois de uns 3 anos acabei enjoando, e encapei com contact. Creio que qdo inovamos tudo é válido, não é mesmo?
    Deus te abençoe e uma tarde maravilhosa pra vc!
    bjos no S2
    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!
    Vim retribuir a sua gentileza de visitar o meu blog. Vi muitas coisas lindas por qui e voltarei muitas vezes.
    Grande abraço e parabens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Maria de Lourdes! Será um prazer receber sua visita, também voltarei no seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir