sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TRABALHANDO COM EVA

Bom dia, gente!
Encontrei aqui nos meus arquivos esse trabalho do qual gosto muito. Foi feito por uma artesã da minha cidade, Petrópolis.  É um trabalho decorativo muito alegre, feito com EVA sobre uma prancha de madeira também revestida do mesmo material, mas também pode ser pintada ou até mesmo envernizada, vai depender do ambiente. Dá pra sair criando coisas bem legais a partir dessa imagem, vocês concordam? Eu pensei em caixas de MDF decoradas com flores desse estilo ou porta-guardanapos...
E então, gostaram? Eu, amei!
Bjs e até a próxima postagem.
Sandra May

Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão, você também faz parte desse blog, obrigada!



6 comentários:

  1. Muito lindo e alegre... Amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Respondi vc la no meu blog, mas vou falar aqui tbm.
    Amei as coisas que vc fez no meu blog e sou muito grata pela ajuda que vc me deu.
    Nao tirarei nadinha do que esta la.rsrsrs Pena que saiu do seu blog o "podera gostar tambem" , era tao legal e eu queria tanto um pra mim. kkkkkk
    Amei tambem essa ideia do quadro feito com aplicaçoes de E.V.A na madeira. Ficou muito lindo. Ah! e como sou chereta e observadora tbm amei as cadeirinhas que estao atras do quadro. E vc quem faz?.]
    Nao tenho quase entrado prq minha net ta muito lenta, chego a ficar com sono de tanta "lerdice" kkkk. Mas creio que semana que vem ja esta normalizada, ai vou voltar a ativa.
    Tenho umas encomendas de telhas, ai ja aproveito pra fotografar e postar
    Tenha um final de semana abençoado
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que eu também gostava de aprender era trabalhar com eva,mas,neste momento,ando a aprender a fazer crochet e renda,isso ainda me vai levar alguns dias de intenso trabalho!! Essa fotografia que aqui publicaste na tua publicação está altamente linda e maravilhosa!!

    ResponderExcluir