sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ALMOFADAS DIFERENTES E CRIATIVAS

Olá, pessoal!
Tudo bem? Comigo vai muito bem, graças a Deus!

Apresento hoje essas almofadas que fiz usando somente sobras de tecidos. Emenda aqui e ali, com imaginação...rs a gente consegue resultados incríveis.
Na almofada quadrada apliquei um coração onde bordei antes a palavra "mãe",  fui pespontando, e antes de fechar enchi com espuma acrílica, a mesma que usei para o recheio da almofada. O resultado foi um coração macio e fofo...ficou lindo!
As outras duas fiz tipo travesseiros, retangulares. Nessas, como você pode ver na foto, fiz balões e nuvens no mesmo processo do coração. Os balões também ficaram "gorduchinhos."
Gostaram? Eu, amei fazer!
Sandra May


Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda na construção desse blog, obrigada!



7 comentários:

  1. Ficaram lindas, Sandra, parabéns!
    Feliz e abençoado final de semana...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maria Teresa!
    Abraços carinhosos pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoooo! Eu queria saber qual o nome da espuma pois eu ganhei uma almofada e queria colocar mais espuma, agora já sei.rsrs
    Como eu queria ter jeito pra artesanato, eu não sei costurar. Descobri recentemente que pintar me faz bem, depois vou postar no blog. Nada demais, só pintei uma mesa mas como me fez bem Sandra.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se sentiu bem pintando, Ciana. Não existe isso de que eu não levo jeito...somos completos. Podemos ter uma tendência mais definida pra isso ou aquilo, mas podemos e temos capacidade pra executar qualquer atividade. Continue...!
      Amei sua visita e comentário, Ciana.
      Um ótimo fim de semana.

      Excluir
  4. Oi Sandra! Ficaram lindas as almofadas!
    Nem parece que foram feitas com sobra de tecido, estao perfeitas.
    Um lindo começo de semana pra vc. Deus te abençoe!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Essa amiga é pura arte, lindos trabalhos!! Abração!

    ResponderExcluir