sábado, 3 de setembro de 2016

ALL STAR (BY SHEILA)

Bom dia, amigas e amigos!
Hoje apresento esse trabalho feito pela minha amiga e crocheteira, Sheila Carvalho. Já tinha visto várias postagens com All Star para bebê, mas os da Sheila eu fotografei e fiquei mimando eles, de tão fofos que são...
Pode ser para os filhotes calçarem ou também como sachês perfumados.
É uma dica de presentear no chá de bebê ou como lembrancinha de maternidade e até mesmo aniversário de 1 ano.
Espero que tenham gostado. Eu? Amei, por isso divulgo.
Bjs e bom fim de semana pra todos.
Sandra May



Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você também faz parte desse blog, obrigada!



12 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Muito lindo, parabéns pra quem fez :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Amada que lindo! parabéns pelo trabalho maravilhoso, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei esse allstar para baby! Muito fofo!
    Minha filha vai ficar maluca quando ver, nela ama allstar.
    Com certeza vai pedir pra ao fazer um pro futuro bebe dela. kkkkk detalhe nem casada ela e. kkkkkk
    Mas ficou muito fofinho mesmo. de apaixonar.
    Parabens pra crocheteira que fez, otima ideia.
    bjao San
    e Obrigada por compartilhar conosco coisinhas tao lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rose! Vai aprendendo pra fazer pro "futuro" netinho, rss!
      Bjs e tudo de bom.

      Excluir
  4. As lindas artes do crochet,que autêntico trabalho verdadeiramente bonito,gostei imenso,também ando a aprender a fazer crochet neste momento!! Acredito que,quando aprender,também irei fazer assim coisas bonitas!! Beijinhos e tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com sua visita, Monica. Obrigada!
      Bjs.

      Excluir
    2. Meu verdadeiro nome é Sandra e não Mónica!! Eu chamo-me Sandra!! Obrigada pelas boas-vindas lá no meu cantinho e obrigada por teres gostado das minhas publicações,agradeço as palavras generosas,fica bem!!

      Excluir
    3. Pois é...eu fiquei um pouco confusa mesmo quando vi lá no seu blog o nome Sandra!!!
      Então, eu devo chamar você de Sandra ou Monica? Rss!
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  5. Oi San!! Estou de VOLTA!! UHUUUU kkkk
    Ja tem novidades la no blog, espero que goste. Eu me apaixonei!
    Ah! Nao disse que minha filhota ia querer que fizesse o sapatinho.
    Isso e trabalho para a vozinha dela ( minha maezinha) kkk
    Ela sabe fazer muito bem croche, eu nao me atrevo muito nao. So tapetes de barbante e olhe la. kkkk
    Te aguardo no meu cantinho
    bjinhos e uma fds abençoadissimo pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Que bom...já fui visitar seu blog e vi todas as novidades kkk!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir