terça-feira, 16 de agosto de 2016

REAPROVEITANDO JEANS

Olá, amigas!
Todas bem? Espero que sim.

Esses colares ficam muito bonitos e são facílimos de fazer.
Eu corto um molde num papelão e aí risco no jeans as flores Pra cada colar são duas flores recortadas Precisa cortar os dois lados pra elas se encaixarem. Então colocamos avesso com avesso e vamos costurando as duas flores, pode ser alinhavado, pespontado e até deixar um pouco desfiado que fica interessante... Uso o que tiver em casa para adornar, Pode ser botões, contas, pérolas, crochê e pecinhas metálicas (algumas eu garimpo nos brechós.) Também compro algumas coisas em lojas tradicionais de bijus, mas gosto mesmo dos retalhinhos de couro e outras bugingangas, rss!
Vejam nas imagens abaixo.

Colar,bijuteria em jeans

Foram feitas por mim. Gostaram? Eu amo fazer!

Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda a construir esse blog, obrigada!


8 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Adorei as ideias... Dá inclusive pra fazer uns apliques para casaquinhos, camisetas... Amei!
    Parabéns!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Oi San! Amei a ideia do colar, ficaram lindos!! O legal e que agente sempre tem um pedacinho de jeans dando sopa. Ai e so usar a criatividade e inventar, igual vc fez.
    Parabens!!
    Ah! Minha net ta muito fraquinha, mas vou tentar postar alguma coisa semana que vem. Cheguei de viagem mas to meio corrida, indo pra medico. (So rotina).
    E vc ta bem?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Você arrasa Sandra! Que delicadeza de trabalhos, amo artesanatos.
    Parabéns, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa Sandra! Que delicadeza de trabalhos, amo artesanatos.
    Parabéns, bjsssss

    ResponderExcluir