sexta-feira, 22 de julho de 2016

DAS AMIGAS

Bom dia, amigas e amigos!
Conheci uma artesã muito talentosa no Google +, e como ela também faz trabalhos com reaproveitamento pedi sua autorização para postar os trabalhos dela, Rose Assalim!
Vamos às imagens?

As garrafas são decoradas com papel filtro, lindas! Podem ser usadas como suporte para um arranjo de flores desidratadas ou o que sua imaginação sugerir...
Garrafas, filtro de café


Relógio feito com disco de vinil, muito interessante...


Potinhos de papinha, como eram e como ficaram!




A natureza super agradece pelo seu trabalho com reaproveitamento, Rose Assalim! Quem quiser conhecer também as dicas que ela dá sobre decoração é só dar uma chegadinha no blog "Artesanatos da Rose"

Antes de sair deixe um comentário, sugestão ou crítica. Obrigada e voltem sempre!



13 comentários:

  1. Amei Sandra!! Obrigada querida pelo carinho. Pra mim é sempre um prazer repassar
    pras pessoas como podemos reaproveitar o que iria se perder.
    Fique a vontade sempre que quiser pode mostrar.
    Logo estarei postando como reaproveitar cabos de vassouras velhas.
    E ainda está em andamento uma cabeceira de cama com reaproveitamento. Talvez esse ainda demore um pouquinho, mas já está a caminho.
    Um dia abençoadíssimo prá vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse relógio de vinil, quanta originalidade <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sandra!! Voltei.
    Querida vou te perturbar mais uma vez. Mas se vc achar ruim é só me falar que não te chateio mais. rsrsrsr É sério tá!!
    Será que vc pode me falar como faço pra colocar logo abaixo das postagens no blog, aquele link que leva para outras postagens.
    Tentei... ja tive até dando uma olhadinha, mas não deu. kkkk
    Sou amadora mesmo. Mas ainda vou ficar fera em blogs. (até parece)kkkk
    Há uns anos atras eu sabia mexer, mas depois parei e se passaram alguns anos e acabei esquecendo tudo. Na época meu blog era o do zipnet, acho que nem existe mais, kkk Enfim se não for te atrapalhar nos teus afazeres, qdo vc tiver um tempinho vc me ensina.
    Muito obrigada
    Desculpe a chatiação
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sandra em qual email vc mandou? Prq no meu email não entrou nada.

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos, parabéns amei sua preocupação com ameio ambiente. A reciclagem muito diferente... amei.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Hilmara Gonçalves!
    Volte sempre, a casa também é sua. Amei o comentário.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lindos trabalhos, amei sua postagem, divulgando os trabalhos da Rose, são maravilhosos.
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não se importar posso divulgar os seus também, criei esse blog pra isso.
      Espero sua resposta...
      Bjs!

      Excluir