sexta-feira, 29 de julho de 2016

BRINCOS EM CROCHÊ

Bom dia, amigos e amigas! Tudo bem com vocês?
A postagem de hoje foi um desafio que propus à artesã, Edna Cesário, minha amiga e mestre na arte de fazer crochê entre tantas outras.
 Mostrei uma foto de um brinco que encontrei num site inglês e perguntei se ela faria...me respondeu que ia tentar e conseguiu; ficaram simplesmente lindos!
Quem quiser entrar em contato com a artesã o e mail dela é: cesario.edna@yahoo.com.br.

Gostaram da dica de hoje? Eu amei e são todos meus!!!
Bjs e até a próxima.
Sandra May


HBijus em crochê, brincos, notas musicais
Brinco de crochê vermelho
vermelho e preto


 

32 comentários:

  1. Oieeee!! Olha eu ainda por aqui!! rsrsrsr
    Apesar da lentidão da net, ainda to conseguindo conectar.
    Gente amei os brincos, são lindos d+++++!
    Que fofos!
    Parabéns a artesã ficaram incríveis!
    E ai vc tbm não conseguiu colocar no meu blog, ou não chegou o convite?
    Me avisa pra eu ver o que ta dando de errado.
    Mas não tem pressa não ta querida. Vc tem teus afazeres fica tranquila.
    Por enquanto vou acessanso a net, só te que ter paciência com a lerdeza dela. kkkk
    Confesso que as vezes irrita e outras da sono.
    Mas vamos continuando.
    Boa tarde pra ti e que Deus abençoe o seu dia!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sandra que legal esses brincos de crochê é uma novidade pra mim, nunca tinha visto brincos assim de crochê, gostei deles, são bonitos, parabéns pelos seus brincos, gostei da dica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mas ficaram lindos mesmo hein!
    Uma super ideia brincos de crochê, não sabia que tinha como fazer. Não faço crochê mas tenho uma amiga que faz. Vou indicar pra ela fazer rs
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem sabe faz e quem não sabe, admira e compre, né Vivian...eu comprei!
      Bjs

      Excluir
  4. Amada eu ameiiiiiiiiiiiii, ameiiiiiiiiiiii seus brincos são lindos de mais! vou tentar fazer adoreiiiiiiiiiiiiii parabéns, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, ficaram muito bonitos seus brincos, uma idéia bem original e esportiva...
    De os parabéns para a artesã que fez para vc...bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Adelaide, darei os parabéns a ela sim. Obrigada.
      Bjs!

      Excluir
    2. Sim, Adelaide, darei os parabéns a ela sim. Obrigada.
      Bjs!

      Excluir
  6. Ual, super diferentes, achei bonitos e super criativos, eu ainda não tinha visto esse modelo. Ficou bacana! bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para sua amiga Edna!ficaram lindos os brincos e você tem bom gosto pois escolheu um modelo diferente e com um charme especial. Bj♥

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFURAS ESSES BRINCOS DE CROCHÊ,FICARAM LINDOS,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. O crochê é uma arte de muitas possibilidades,na bijuteria fica muito delicado,parabéns à artesã.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Verdade, Tania! Crochê é muito lindo mesmo...
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! muito diferente,
    além de serem lindos!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  12. Amei esses brincos de crochê.. um luxo.. vai fazer o maior sucesso Sandra.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sandra que lindo, eu nunca tinha visto brinco de crochê,
    eu amei essa novidade!
    Parabéns pelo lindo trabalho!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  14. Nossa amiga, achei super interessante!!
    Os brincos ficaram lindos e o crochê está em alto.
    Muito legal mesmo, ver coisas novas.Parabéns pelo post.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Magda!
      Procuro caprichar...rs!
      Agradeço em nome da artesã que confeccionou os brincos também!
      Bjs.

      Excluir
  15. Que lindos Sandra! E que talento da artesã ein?!
    Parabéns!!!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns muito bonita estes brincos
    Bjos...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns muito bonita estes brincos
    Bjos...

    ResponderExcluir