sábado, 18 de junho de 2016

DIA INTERNACIONAL DO TRICÔ

Bom dia, pessoas mais que queridas!

Como muitas de vocês já sabem, hoje 18/06/2016 é o Dia Internacional de Tricotar em Público, uma data que incentiva as tricoteiras de todo o mundo a se encontrarem e fazer o que mais amam, o tricô!
Descobri o site TRICÔ PASSO A PASSO, onde vocês poderão ver as receitas das polainas e do gorro que aparecem nas fotos abaixo. Vou fazer os dois, rs rs! Pena que na minha cidade não aconteçam esses encontros...
Até o próximo post, gente, bjs!
Sandra Mayworm

trico_passo_a_passo_polaina2

trico_passo_a_passo_polaina

gorro_tricopassoapasso

gorro_pap_tricopassoapasso

A data foi criada em 2005 como uma maneira de juntar pessoas que tenham o interesse em comum: paixão por tricotar. Por muitas vezes ser uma atividade solitária, a ideia é justamente socializar. Em todo o mundo, são realizadas diferentes ações para celebrar a data e motivar as pessoas para que se reúnam para praticar o tricô em lugares públicos, promovendo uma interação e troca de ideias e conhecimento.


32 comentários:

  1. Que fofura essas polainas 😍😍😍
    Belo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandra parabéns para todas as tricoteiras,elas fazem um belo trabalho com as linhas, o tricô é um trabalho muito bonito,acho lindo as peças feita por tricô, Sandra bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lucimar!
    Adoro tricô, ainda vou aprender melhor...
    Obrigada e bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amada linda parabéns pelo nosso dia! fui ver o site e amei as peças! eu amo tricô!amei as polainas! obrigado por compartilhar, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rúbia! Essa foi minha intenção...indicar caminhos que nos auxiliem.
      Bjs e ótima semana!

      Excluir
  5. Parabéns tricoteiras! eu nem sabia que existia este dia.
    Legal ter este dia para vcs festejarem.
    Amei o post e seu trabalho,muito lindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooss! Então parabéns a todos os artesãos e artesãs pelo seu dia, e pelo trabalho lindo que fazem.

    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada em nome de todos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para todas as tricoteiras!pois fazem trabalhos magníficos. Lindos os trabalhos,maravilhosos!bj♥

    ResponderExcluir
  9. Que obra de arte! lINDOOOO!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho as peças em tricô tão bonitas, nunca saem de moda.Que pena que eu não consegui aprender,kkkkk!!! Mas eu admiro quem sabe fazer peças lindas!! Feliz dia do Tricô.Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Onde moro nunca tem os encontro, uma pena.
    Queria ter tempo para fazer mais peças em tricô, amo e acho lindas as peças.

    Beijos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, na minha cidade também não tem e seria tão bom se tivesse...obrigada e uma linda semana pra você também!

      Excluir
  12. Eu nem sabia que existia essa data, mas achei interessante essa homenagem as tricoteiras ... Gostei da indicação do site, to precisando aprender algumas coisas em tricô! Valei pela dica Sandra, e seus trabalhos são lindos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, eu não sabia dessa data.
    Achei lindo o gorro, quero ver sua versão ein ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim...quando fizer eu posto!
      Uma semana maravilhosa pra você, Vaciene!

      Excluir
  14. Adorei tdo.. muito lindo e com capricho.. seu blog ta lindo moça.. adorei.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que tinha dia do trico, mas acho justo pois é uma belo trabalho e admiro demais quem faz...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a tricoteira!
    lindo trabalhos
    bjúús

    ResponderExcluir
  17. Que trabalho liiindooo, amei os dois!
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todas sandra e a vc pir fazer esse trabalho lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a todas sandra e a vc pir fazer esse trabalho lindo. Bjs

    ResponderExcluir