domingo, 25 de setembro de 2016

ECOBIJUS, ARTESANATO SUSTENTÁVEL

Olá, gente querida que visita esse blog! 
Bom dia, tarde ou noite...

Essas são as Ecobijus, feitas com papelão. Isso mesmo, papelão. O processo de execução é o mesmo que ensinei o passo a passo na postagem RECICLAR COM CRIATIVIDADE.
No caso desses corações, a diferença é que ao invés de fazer colagens sobre os filtros de café, eu pintei com tinta dourada Colorgin ouro (não é spray). Visitem o link que tá tudo bem explicadinho e mãos à obra!
Bjs! 
Cliente usando uma das peças que comprou

 
Outra cliente feliz usando Ecobijus

Peças expostas para venda em uma feira de artesanato

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ALMOFADAS DIFERENTES E CRIATIVAS

Olá, pessoal!
Tudo bem? Comigo vai muito bem, graças a Deus!

Apresento hoje essas almofadas que fiz usando somente sobras de tecidos. Emenda aqui e ali, com imaginação...rs a gente consegue resultados incríveis.
Na almofada quadrada apliquei um coração onde bordei antes a palavra "mãe",  fui pespontando, e antes de fechar enchi com espuma acrílica, a mesma que usei para o recheio da almofada. O resultado foi um coração macio e fofo...ficou lindo!
As outras duas fiz tipo travesseiros, retangulares. Nessas, como você pode ver na foto, fiz balões e nuvens no mesmo processo do coração. Os balões também ficaram "gorduchinhos."
Gostaram? Eu, amei fazer!
Sandra May


Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda na construção desse blog, obrigada!



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

RELÓGIOS DE PAREDE


Bom dia, gente!
Todos sabem que sou apaixonada por reaproveitamento, por isso hoje trouxe esses relógios que pesquisei na internet. É uma ótima dica, não? Pra quem curte, claro...mas não tem como não dizer: ahhh, que lindos!
Bora apreciar? Olha que o tempo não espera!
Fica a dica...abaixo o link do site onde você pode curtir muitas idéias de trabalhos feitos com papel.
Bjs
Sandra May

Revestido com filtro de café

Floral e listas

Floral 

Frutas

Revestido com revistas

Estampa suave em lilás

Rosa vintage

Bandeira do Brasil

A pesquisa foi feita neste SITE 

E então, gostaram, são interessantes, criativos, bonitos? Não sei o que você pensa, mas sei que são sustentáveis, ecologicamente corretos e economicamente viáveis.

Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda na construção desse blog, obrigada!






terça-feira, 13 de setembro de 2016

APRESENTAÇÃO

boneca de pano

Olá!!!
Hoje eu só quero abraçar você que chegou aqui.
Sou uma boneca de pano e meu nome é Nina. Tenho uma gatinha chamada Alice e embora  eu não possua olhos, vejo tudo, tudinho mesmo através do meu órgão mais sensível, o coração. S2!
Beijinhos.

Antes de sair deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda na construção desse blog, obrigada!

Errata: O nome da menina é Alice e o da gatinha, Nina.